segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A deus a Banda Sugoi


É com Muita tristeza que venho a publico para explicitar minha dor e tristeza neste momento de reflexão  para todas ( Filhos, esposa, família, amigos e fãs ). A Banda Sugoi foi absoluta por onde passou, Foi absoluta em irreverencia, Foi absoluta em inovação, moldou e formatou um jeito de fazer musica com estilo próprio em todos os Animes do Brasil.




Deixo aqui o meu Registro para todos os integrantes da Banda: Sidnei, Caio, Joe e Meu Filho Artur Silva, que de todos os fãs que vocês conquistaram Brasil a fora, nenhum deles foi mais intenso, mais aplicado, mais dedicado do que quem vos escreve.

Portanto Meu Filho (Artur) Não escrevo nada aqui que você já  não saiba, estou tão triste  e sofrendo como qualquer um de vocês e principalmente Você. Estou Triste por saber que de alguma forma, grande ou pequena, eu também ajudei mesmo que indiretamente a execução , a morte da Banda Sugoi.

Sempre lhe dizia com palavras mesmo que terceirizadas, que "um dia tudo acaba, pra de novo começar" e eu como os milhares de fãs de todo Brasil esperamos ansiosos para este novo recomeço, um recomeço com uma nova roupagem, uma roupagem que melhor se adeque a seu perfil e da queles que rumarão junto com Você nesta nova empreitada com seu novo Projeto.

Sendo sabedor e conhecedor de suas potencialidades, não tenho duvidas e já mais duvidaria que seu novo projeto, com novas pessoas farão sucesso tão quanto foi a Banda Sugoi. Bola pra frente Meu Filho, se você capaz de trazer a Sugoi até aqui e muitas vezes com milhões de coisas para fazer ao mesmo tempo e sem poder contar com a ajuda efetiva de outras pessoas, não vejo agora motivo algum que lhes impeças de voar mais alto. Eu acredito em você.

Que a História seja a julgadora de cada erro e acertos pelos os quais este prof. foi responsável.