sábado, 15 de junho de 2013

Vaias pagas do Mané Garrincha para Dilma Roussef



Oposição pode estar por Traz mais uma vez das vaias para Dilma Rousseff no Estadio Mané Garrincha, na Abertura da copas das confederações Realizada pela Fifa hoje 15/06/2003 Em Brasilia.

Nada surpreende aos telespectadores da Rede Globo e todo seu  sistema de comunicação. as vaias ofertada hoje em Brasilia por dezenas de torcedores que foram propositadamente ao Estadio recém inaugurado com o objetivo único: deixar transparecer que o povo não apoia a presidente Dilma Rousseff , o que vai na contra mão das pesquisas de opinião Publica que aponta um alto índice de aprovação  de seu Governo.

Quem pode estar por traz destas vaias?  tudo leva crer que  foram exaustivamente ensaiadas, com o sistema da Rede Globo e outros meios de comunicação  que, o monstro  usa para deslegitimar este Governo que vem batendo recordes e mais recordes de conquistas, para o povo brasileiro.

A oposição não se conforma com o sucesso deste Governo, a exemplo que fez com o Governo de Lula, que venceu todos os obstáculos de maneira digna e limpa as bruxarias,mandingas, catimba, sabotagem dos que torcem pelo fracasso  Brasil, e não querem em hipótese alguma que este governo alcance sucesso e tudo leva a crer que, o jogo está só no começo.  sabem que precisam intensificar suas  táticas e aperfeiçoar a pontaria, pois todos os tiros disparados contra o Governo de Lula e Dilma, sempre acertaram o próprio pé.

O povo brasileiro não esquece do ensaio do maracanã, onde Lula Foi vaiado por meias duzia de pessoas que receberam  um cache de fome do ex-prefeito da Cidade do Rio de Janeiro Cesar Maia, do PFL  na abertura do Pan em 2007.Cesar Maia sumiu no cenário Politico nacional, vive em pleno ostracismo politico pronto para o decepamento eterno de cargos executivos.

Sabemos também, que o assunto rendeu capa de Revista, manchete nos principais jornais 
do país filiados  rede Globo e todo o seu sistema de mentiras. o resultado foi catastrófico, para o prefeito da época, e a toda mentirosa Rede Globo.

Com todos estes ataques sem justificativas e desnecessários não impediu a reeleição do Presidente Lula, e dos vários postes que receberam, o apoio do petista em vários estado onde o PT disputou as eleições para governador.

Hoje em Brasilia, estes mesmo torcedores, torcedores contra o Brasil estavam lá para fazer repetir a História, mas com personagens diferentes, e com resultados que podem ser iguais aos de 2007 no Maracanã. 

Justamente quando a Presidente vai discursar para as  câmeras da Globo, é que começam as vaias. mais um sinal confirmador que todas esta meia duzia de pessoas,já estavam preparadas, com suas vozes afinadas esperando só o sinal de comando para a amplificação 
de seus berros, que foram logo ovacionados nos meios de mentiras da rede Globo.

Prof. Adail