segunda-feira, 1 de abril de 2013

As Coreias e as possibilidades de um conflito.



China, Russia e Irã estão articulados  para atrair os EUA,  coreia do Sul  e Israel para uma Arapuca sem precedentes.  O litoral da Síria já está Super vigiado e protegido por Navios Russos, enquanto nas proximidades das Coreias e Japão, quem toma conta do patrulhamento é A Senhora de todas Guerras a China, é  o que a ponta Jornais Russos e Japoneses.

 EUA e  Israel tem como aliados a Mídia ocidental e o blefe. Nada acontecerá com a coreia do Norte a não ser que as duas se envolvam em conflito por conta própria,mas se ma participação  das grandes potencias bélicas.

 Venho afirmando que o Presidente da Síria  Bashar al-Assad, permanecerá no poder, pelo tempo que a Russia e  China jugarem necessário, sua vida corre risco sim de um atentado terrorista o que poria fim as ações terroristas de grupos patrocinados pelo neoliberalismo, tendo os EUA como o encabeçador desta frente bandida e covarde contra a soberania dos sírios que se veem obrigados a partir para o esfacelamento de seu país, na luta pela própria  sobrevivência.

Os  EUA e os países membros na EU estão salivando para recolonizar o oriente, e parte do continente africano, usam como pano de fundo a Democracia  e o despeito e violação dos direitos humanos e acusam suas vitimas sem a menos possibilidades de defesa a exemplo que aconteceu no Egito, Líbia e agora Síria  tudo isso escoltados pleos  blindados da OTAN o e pano branco das nações unidas que se respaldas nas agencias internacionais de noticias, que não passam de meras reprodutoras de interesses, que legitimam mentiras e deslegitimar verdades.

Professor Adail